segunda-feira, 21 de março de 2016

REFLEXÃO DO PASTOR EFRAIM PARA O BOLETIM DO DIA 20/03/2016

         Feliz a nação cujo Deus é o Senhor e o povo que Ele escolheu para a sua herança.
O salmista fala à nação de Israel que foi escolhida como herança do Senhor. Mas no contexto em que vivemos, vejo que o nosso país tem passado por este momento de crise e a maior crise que nós vivemos não é a crise financeira, mas sim a crise moral. Porque o nosso povo não invoca o nome do Senhor. Deus não é o Senhor desta nação. 
Eu vejo gritos de aclamação por um homem, um Juiz Federal chamado Sérgio Moro. Eu vejo grandes massas brigando nas ruas e também declarando o nome de outro homem, envolvido em corrupção, o Ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
As pessoas aclamam o homem que é falho, que é corrupto, que é mal... Mas não invocam o nome do Deus todo poderoso. Como a nossa nação pode ser feliz se Deus nem é citado? Se Deus é esquecido numa situação tão crítica de nosso país?
Que esta reflexão alcance os nosso corações. O nosso país só vai ser feliz quando o Senhor Deus for aclamado e quando os governos estiverem voltados para a vontade dEle e nós como Seus povo declararmos que esta nação não precisa de um Juiz Federal, não precisa de um outro partido no governo. Esta nação precisa reconhecer Deus como seu Senhor e Salvador.


Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, 
e o povo ao qual escolheu para sua herança.
Salmos 33:12


Nenhum comentário:

Postar um comentário